sábado, 11 de julho de 2009

Itens básicos para a parte de cima!

Juntei algumas peças que devem ter em nosso guarda-roupa. Regata branca básica e algumas coloridas, blusas com cores fáceis de combinar e que ficam super bem com bijuterias. Uma jaqueta jeans, um cardigã, um casaco neutro e, se for reparar, a jaqueta e o casaco combinam com quase todas as outras peças e o cardigã com a básica branca ou uma rosa, coloca um colar legal e fica lindo. Tricot preto é super hiper básico e é sempre bom ter um, dá para usar de várias formas também!

byMK-Comunidade de Moda: Básico e essencial - parte de cima!


Beijos
Gabi

3 comentários:

  1. Extremamente útil seu blog!! Vou segui-lo!!
    A propósito... adorei os vestidos =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, tudo bem? Obrigada pelos comentários no meu blog. É sempre bem vinda.
    A marca Mary Kay, ou MK é líder nos EUA e muito conhecida em vários outros países, mas aqui no Brasil só tem 10 anos e sua sede é em São Paulo. É muito boa.
    O livro "quem mexeu no meu queijo?" tem feito eu ME fazer uma pergunta que não gosto de responder: "O que você faria se não tivesse medo?". rs
    Ele é fino, li em duas noites, antes de dormir.
    É tipo auto-ajuda. Leve.

    É isso...como eu disse, volte mais vezes. bjks
    Tchui!

    ResponderExcluir
  3. Olha que não sou entendido do assunto para falar, mas se vc acompanha msm suas dicas, deve ser uma mulher extremamente bem vestida, hein?

    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir